Você está navegando em modo de alto contraste!

Desative-o usando o botão

Imprimir

12/11/2015

Horário: 09:00 - 17:00

Campo Grande sediará em novembro evento "Revisão dos indicadores, Metas e Projetos Estratégicos do MPMS"

  • Descrição:

    O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul realizará, nos dias 12 e 13 de novembro de 2015, em Campo Grande, o evento “Revisão dos Indicadores, Metas e Projetos Estratégicos do MPMS - Atividade Finalística”, com o objetivo de promover o realinhamento e a revisão de indicadores, a definição de metas e a validação dos projetos estratégicos, bem como definir iniciativas para ativação dos indicadores.

    A abertura do evento, no dia 12/11/2015, será realizada no Auditório Dr. Nereu Aristides Marques, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no Parque dos Poderes, pelo Procurador-Geral de Justiça, Humberto de Matos Brittes, e a oficina de trabalho, no dia 13/11/2015, no prédio da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP), na Rua Mendel, 306, Bairro Carandá Bosque I.

    Os trabalhos serão conduzidos mediante a formação de oito grupos, com aproximadamente 10 Membros cada, sendo que cada grupo, sob a coordenação de um Procurador de Justiça, discutirá um tema específico e analisará o material apresentado, objetivando conhecer os atuais indicadores do MPMS e do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para realizar o alinhamento entre estes e os indicadores obtidos nas oficinas.

    O evento tem a coordenação do Promotor de Justiça Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa, Supervisor de Planejamento e Gestão Estratégica do Ministério Público do Estado.

  • Endereço:

    Auditório Dr. Nereu Aristides Marques, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no Parque dos Poderes