A Coordenadora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e Presidente da Comissão do XVII Processo de Seleção de Estagiários do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Procuradora de Justiça Nilza Gomes da Silva, está fazendo nova chamada dos candidatos aprovados para vagas de Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Jornalismo e Tecnologia de Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, para Campo Grande, e para vagas de Direito em Dourados.

Na Comarca de Campo Grande, os candidatos convocados deverão entregar a documentação na SEAD/MPMS, situada na Procuradoria Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, localizada na Rua Presidente Manuel Ferraz de Campo Salles, 214, Parque dos Poderes, no dia 31 de julho.

Em Dourados, os candidatos convocados deverão entregar a documentação na Rua João Corrêa Neto, nº 400, Bairro Santo Antônio sede da Promotoria daquela Comarca, no período de 28/07/2014 a 01/08/2014. O Processo de Seleção foi realizado em 16 de março último nas cidades de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Coxim.