Na sexta-feira (29/08) o Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes acompanhado do Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Paulo Cezar dos Passos e do Secretário-Geral do MPMS, Promotor de Justiça Rodrigo Stephanini, visitaram a Promotoria de Justiça de Nova Andradina dando continuidade ao Projeto PGJ com Você.

Ao participar da abertura do Projeto: “Manual Prático de Atuação no Controle Externo da Atividade Policial”, promovido pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais e do Controle Externo da Atividade Policial (CAOCRIM), o Procurador-Geral de Justiça, além de desejar um excelente trabalho aos Promotores de Justiça de Nova Andradina, Anaurilândia, Ivinhema, Bataguassu e Batayporã, ressaltou a importância do Projeto PGJ com Você.

Durante essas visitas, o Procurador-Geral de Justiça tem a oportunidade de ouvir as reivindicações de Promotores e Promotoras de Justiça, que muitas vezes não têm como estar pessoalmente na Administração Superior do MPMS para expor os seus problemas e as suas dificuldades no atendimento à população, muitas vezes pela distância ou por acúmulo de trabalho nas Promotorias.

O Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Paulo Cezar dos Passos, também destacou a importância do Projeto, pois ele visa estreitar, ainda mais, as relações entre a Procuradoria-Geral de Justiça e os Promotores e Promotoras de Justiça de todo o Estado.

Ford Ranger 2014

Para atender Nova Andradina, a Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) fez a entrega de uma viatura Ford Ranger 2014, 4x4 a diesel. A entrega do veículo foi feita pelo Procurador-Geral de Justiça, Humberto de Matos Brittes e este trabalho faz parte de um plano de estruturação das Promotorias de Justiça.

Os Promotores de Justiça de Nova Andradina agradeceram a Administração Superior do MPMS pela entrega do veículo, que foi feita pelo Procurador-Geral de Justiça ao Promotor de Justiça Fabrício Secafen Mingati.