O Promotor de Justiça Substituto de Sete Quedas/MS, Marcos André Sant´Ana Cardoso realizou na sexta-feira (29/08), uma visita de trabalho no Município de Paranhos/MS, reunindo-se com os representantes dos Poderes Executivo e Legislativo do Município.

Às 9h, durante a reunião com os vereadores, foram tratados assuntos relacionados ao correto funcionamento parlamentar da Casa de Leis, em apuração no Inquérito Civil nº 01/2014 e outros temas que envolvem o Ministério Público e o Município.

Ainda durante esse encontro, aproveitou-se para o estreitamento de laços entre o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul e a Câmara Municipal. Todos os presentes se comprometeram a intensificar esforços para o aprimoramento da sociedade paranhense.

Estiveram presentes os edis Romaldo Zonatto, Elizabete Brites Benites, Paulo Sergio Rufino, Maristela de Jesus Vernal Gregol, Osmar Pereira Cordeiro, Nilson Vanderlei Marques, Adelcino Pereira de Almeida e Helio Ramão Acosta.

Prefeitura

Após a reunião de trabalho com os vereadores, o Promotor de Justiça Substituto dirigiu-se até a Prefeitura Municipal e se reuniu com o Prefeito de Paranhos, Júlio Cesar de Souza.

De acordo com o Promotor de Justiça Substituto, o Prefeito comprometeu-se a atender uma recomendação expedida pela Promotoria de Justiça de Sete Quedas relativa à contratação de professores de educação infantil, bem como se dispôs a atuar juntamente com o Ministério Público pelo bem da cidade de Paranhos.

A visita de trabalho foi proveitosa, de acordo com o Promotor de Justiça, e ampliou canais de comunicação entre o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul e autoridades da cidade de Paranhos, que faz divisa com o distrito de Ypej-Hu no Paraguai. O encontro terminou às 13h.

Foto: Da esquerda para direita: Romaldo Zonatto (presidente da Câmara), Marcos André S. Cardoso (Promotor de Justiça), Carlos H. Guasso (assessor jurídico do MP), Osmar Pereira Cordeiro, Nilson Vanderlei Marques, Elizabete Brites Benites (vereadores), Adriana Cavalcanti A. Alves (assessora jurídica da Câmara), Adelcino Pereira de Almeida, Maristela de Jesus Vernal Gregol, Helio Ramão Acosta e Paulo Sergio Rufino.