O Promotor de Justiça Julio Bilemjian Ribeiro, removido da 6ª Promotoria de Justiça de Dourados para Campo Grande, tomou posse na sexta-feira (26/09) na 56ª Promotoria de Justiça durante solenidade realizada no prédio das Promotorias de Justiça da Rua da Paz, 134, ao lado do Fórum.

O Promotor de Justiça ingressou no Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul em agosto de 2002 e permaneceu por seis anos e meio em Dourados, segundo ele, uma cidade excelente para se morar e trabalhar. Lembrou que teve uma boa convivência com todos os Promotores de Justiça e servidores daquela cidade e que com certeza sentirá saudades.

Ele falou da satisfação de vir a trabalhar em Campo Grande, onde iniciou as suas atividades na segunda-feira (29/09), na Promotoria de Justiça que atua no Tribunal do Júri.

Fizeram parte da mesa dos trabalhos de posse, o Promotor de Justiça Paulo Cezar dos Passos, Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça; Promotor de Justiça Rodrigo Stephanini, Secretário-Geral do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul; Promotor de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda, Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público e Secretário-Geral da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público; o Promotor de Justiça Marcos Fernandes Sisti; e o Promotor de Justiça Julio Bilemjian Ribeiro.