Durante reunião realizada na manhã de sexta-feira (24/10) pela Junta Eleitoral designada para as eleições classistas para o biênio 2015/2017 da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público, resultou no deferimento da inscrição da chapa "Integração", única apresentada e protocolizada na Secretaria da ASMMP dentro do prazo previsto. A Junta Eleitoral é composta pelos Membros: Irone Alves Ribeiro Barbosa (Presidente), Luiz Carlos Barros Arruda (Secretário) e José Carlos de Oliveira Robaldo.

A chapa possui a seguinte composição: Presidente: Lindomar Tiago Rodrigues; 1º Vice-Presidente: William Márcio Toffoli; 2º Vice-Presidente: Bianka Karina Barros da Costa; 1º Secretario: Aroldo José de Lima; 2º Secretario: Juliano Albuquerque; 1º Tesoureiro: Aparecido José do Carmo; 2º Tesoureiro: Gevair Ferreira Lima Junior. Titulares do Conselho Fiscal: Clóvis Amauri Smaniotto; Sérgio Fernando Raimundo Harfouche e Sérgio Guimarães Dias. E suplentes do Conselho Fiscal: João Carlos Marinheiro da Silva; Jorge Ferreira Neto Júnior e Jui Bueno Nogueira.

O candidato à Presidência da ASMMP, Lindomar Tiago Rodrigues, de Miranda, recebeu com entusiasmo a notícia e agradeceu em nome da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal inscritos o apoio recebido. "Uma única chapa inscrita sinaliza a prévia confiança dos colegas e a aceitação dos nossos nomes. Passamos agora a uma nova fase, de efetivo contato com os associados para ouvi-los e colher os anseios e propostas que se somarão aos compromissos de trabalho já delineados pelos integrantes da chapa", afirmou o candidato.

A eleição será realizada no dia 05 de dezembro de 2014, das 9h às 16h, na sede da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP), Rua Mendel, 306, Bairro Carandá Bosque I, em Campo Grande-MS.

O Promotor de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda é o atual Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público. Ele cumpre o seu segundo mandato. Atualmente também é Secretário-Geral da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), cargo que continuará a ocupar após deixar a ASMMP.

Clique aqui para ler a Carta de Apresentação e clique aqui para ler o currículo do candidato à Presidência da ASMMP, Lindomar Tiago Rodrigues.

Na foto, o Promotor de Justiça Lindomar Tiago Rodrigues