As Promotorias de Justiça da Saúde (32ª) e da Infância e da Juventude (27ª) de Campo Grande estão apoiando a campanha de divulgação da 3ª Caminhada “Passos que Salvam”, que ocorrerá no domingo (23/11) nesta Capital a partir das 8h, com partida da Praça do Rádio Clube e final no Parque das Nações Indígenas.

A campanha é idealizada pelo Hospital de Câncer de Barretos com o objetivo de sensibilizar e despertar a atenção de toda a sociedade para o diagnóstico precoce e a prevenção de câncer em crianças e jovens quanto mais cedo for realizado o diagnóstico, maiores serão as chances de cura que superam em 90%.

Os Promotores de Justiça Filomena Aparecida Depólito Fluminhan (32ª) e Sérgio Fernando Raimundo Harfouche (27ª) já vestiram as camisetas da campanha e informaram que qualquer pessoa pode participar do evento, bastando adquirir um “kit” na Loja PASSOS QUE SALVAM, no Shopping Norte Sul. Explicaram que todo o dinheiro arrecadado com a venda será integralmente revertido ao Hospital de Câncer Infantojuvenil de Barretos.

Mais importante do que arrecadar fundos para a manutenção das ações desenvolvidas pelo hospital, é conscientizar as pessoas sobre os sinais e os sintomas do câncer em crianças e jovens.

Mais informações/Video's de apoio estão postados

em: https://www.facebook.com/passosquesalvam.ms

http://www.hcancerbarretos.com.br/component/content/article/82-institucional/noticias-institucional/471-22-cidades-e-um-sonho

ou pelo telefone 3326-0771.