Nos dias 17 e 18 de dezembro, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Coxim, em parceria com a Catedral São José, realizou ação social nos bairros Piracema e Nova Coxim, respectivamente, com o objetivo de distribuir comida e brinquedos para as comunidades carentes da região. No primeiro dia, o evento contou com a presença de aproximadamente 400 pessoas.

O Promotor de Justiça Rodrigo Cintra Franco e o Padre Micael Carlos Andrejzwski, responsáveis pela organização da ação natalina, arrecadaram e distribuíram cerca de 700 brinquedos. Na quarta-feira (17/12), também foi realizado o sorteio de uma bicicleta.

Além da equipe de organização, também participaram do evento o Juiz de Direito Cláudio Pareja, o Defensor Público João Lucas Bebé, o apoio tático da PM de Coxim do 5º Grupamento e o 47º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro.

Agradecimento

O Promotor de Justiça Rodrigo Cintra Franco aproveitou a oportunidade e agradeceu a todos aqueles que contribuíram e ajudaram com a doação de brinquedos, alimentos e a organização do evento de maneira geral, em especial ao Técnico I Hermes; a Assessora Juliana; o Juiz de Direito Cláudio Pareja; o Defensor Público João Lucas Bebé; Ana Maria Grandiziolli; Eliza; Rogéria; Janaína; Célia; Nanda; Nilda; Esmilce; Selma; Alifer; o Grupo de Acólitos formado por Luiz Eduardo dos Santos, Duelen Freitas, Duanen Freitas, Maycon Ruiz, Mackeite Nery, Júlia Vieira, Pedro Vieira e Maria Rita; Apoio tático da PM de Coxim do 5º Grupamento, na pessoa do Comandante Adão Rosa; e 47º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, na pessoa do Tenente Coronel Marco Antônio Guimarães Inecco.

Na foto, o Padre Micael Carlos Andrejzwski com a bicicleta sorteada entre os moradores dos bairros contemplados com a ação social

Foto 2; foto 3; foto 4