O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Humberto de Matos Brittes, recebeu na tarde de sexta-feira (31/7), a visita do Procurador-Chefe Substituto da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul, Dr. Silvio Pettengill Neto, quando foram tratados de assuntos relacionados à troca de informações entre as duas instituições e ao combate à corrupção.

Na oportunidade, o Procurador-Chefe Substituto do MPF/MS fez o repasse ao Procurador-Geral de Justiça do material de campanha que o Ministério Público Federal vem realizando no combate à corrupção no País. O Ministério Público Estadual vai aderir à CAMPANHA 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO e vai fixar data para o seu lançamento no âmbito do MPMS.

A recepção ao Procurador-Chefe Substituto do MPF contou ainda com as presenças do Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Paulo Cezar dos Passos e do Promotor de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda, Chefe de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça.

 

A campanha do MPF pode ser verificada a partir do link:

http://www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/10-medidas

 

Na foto, os Drs. Alexandre Magno Benites de Lacerda, Silvio Pettengill Neto, Humberto de Matos Brittes e Paulo Cezar dos Passos

Foto: Schimene Duque Weber