O Procurador de Justiça e Coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Edgar Roberto Lemos de Miranda, foi eleito Secretário-Executivo do Colégio de Diretores de Escolas do Ministério Público (CDEMP).

A eleição, que aconteceu na quinta-feira (26/11), elegeu como novo presidente o Promotor de Justiça André Mauro Lacerda Azevedo, Coordenador do CEAF do Ministério Público do Rio Grande do Norte. Ele estará à frente do Colégio em 2016 e poderá ser reconduzido a mais um ano. A chapa eleita é composta ainda pelo Promotor de Justiça Eduardo Diniz Neto (MPPR), Vice-Presidente, que presidiu o colegiado nos dois últimos anos. A chapa tomará posse em março de 2016, na primeira reunião do ano, em Natal/RN.

A reunião do CDEMP em Salvador também aprovou o regimento interno da Escola Nacional do Ministério Público e elegeu como primeira diretora do órgão a Promotora de Justiça Ana Tereza Silva de Freitas, Diretora do CEAF do Ministério Público do Maranhão.

Com informações e foto: www.mprn.mp.br