O Regulamento do I Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul foi publicado no DOMP-MS nesta segunda-feira (03/10) por meio da Resolução PGJ nº 23, de 27 de setembro de 2016, que institui o Prêmio MPMS de Jornalismo Jorge Góes.

O 1º Prêmio MPMS de Jornalismo Jorge Góes visa estimular, divulgar e prestigiar matérias jornalísticas veiculadas na imprensa que apresentem o trabalho do Ministério Público Estadual na defesa dos interesses da sociedade, por meio das competências e atribuições constitucionais da Instituição, assim como a contribuição em suas áreas de atuação.

De acordo com o Regulamento, as inscrições começam nesta segunda-feira e vão até o dia 18 de novembro de 2016, no horário das 8h às 11h e das 13h às 18h.

No Regulamento consta o modelo da ficha de inscrição (clique aqui para fazer download) que será disponibilizada no Portal do MPMS (www.mpms.mp.br) com nome e dados do veículo; data da publicação ou veiculação, nome completo, endereço completo, e-mail, telefones, inclusive celular.

Confira o Regulamento completo clicando aqui.

Lançamento

O Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos, por meio da Assessoria de Comunicação do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, lançou no dia 28 de setembro a 1ª edição do Prêmio Jorge Góes de Jornalismo. O evento aconteceu no saguão da Procuradoria-Geral de Justiça, e contou com a presença dos familiares, servidores, Membros e a imprensa do Estado.

Texto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS