Você está navegando em modo de alto contraste!

Desative-o usando o botão

Imprimir

09/03/2018

Horário: 08:30 - 16:00

MPMS promove ciclo de palestras para debater crime organizado nas fronteiras

MPMS promove ciclo de palestras para debater crime organizado nas fronteiras

  • Descrição:

    Em continuação ao Ciclo de Palestras “Atuação Prática na Região de Fronteira”, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, por meio dos Promotores de Justiça William Marra Silva Junior; Juliana Pellegrino Vieira; Alexandre Estuqui Junior e Luiz Eduardo Sant’Anna Pinheiro, irá debater ações estratégicas para o combate ao crime e atos ilícitos na região de fronteira, no dia 9 de março, no Cine São José, no Município de Bela Vista.

    No período da manhã, dando início aos trabalhos, a Promotora de Justiça Substituta de Porto Murtinho, Juliana Pellegrino Vieira, explanará sobre “Lei Maria da Penha e Atuação Prática”.

    Na sequência, o Promotor de Justiça, Alexandre Estuqui Junior, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Bonito, abordará o tema: “Persecução Criminal nos Atos Infracionais”.

    Já no período vespertino, a palestra inicia com a explanação do Promotor de Justiça, Luiz Eduardo Sant’Anna Pinheiro, da Promotoria de Justiça de Bela Vista, com o tema: “Prova Policial e Processo Judicial/Aspectos Processuais”.

    E, por fim, para encerrar os trabalhos, o Promotor de Justiça, William Marra Silva Júnior, da Promotoria de Justiça de Bela Vista falou sobre o tema: “Audiência de Custódia e Atividade Policial”.

  • Endereço:

    Cine São José, no Município de Bela Vista.