Você está navegando em modo de alto contraste!

Desative-o usando o botão

Imprimir

28/05/2018

Horário: 08:00 - 18:00

Escola Superior realiza Simpósio de Direito Eleitoral

  • Descrição:

    A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul realiza, no próximo dia 28/5, o “Simpósio Direito Eleitoral” voltado ao aperfeiçoamento da atuação das Promotorias Eleitorais de Mato Grosso do Sul.  O evento será realizado no Auditório Dra. Claudia Menezes Pereira, localizado na Rua da Paz, 134, Centro.

    O Simpósio tem o objetivo de aprimorar os trabalhos desenvolvidos pelas Promotorias Eleitorais no combate à corrupção eleitoral, às práticas de propagandas irregulares e crimes eleitorais nas eleições de 2018, bem como maior integração das Promotorias Eleitorais com a Procuradoria Regional Eleitoral para a integridade do pleito de 2018.

    Na parte da manhã, o evento terá a presença professor Doutor José Jairo Gomes, que palestrará o tema “Processo Eleitoral Democrático: Eleições 2018”. Já no período vespertino, o Procurador da República do Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul e Procurador Regional Eleitoral, Marcos Nassar, abordará o tema “Atuação Coordenada do MP Eleitoral em Mato Grosso do Sul”.

    Para finalizar, o Promotor de Justiça do MPMS Titular da 9ª Promotoria de Justiça de Três Lagoas, Moisés Casarotto, ministrará a palestra “Aspectos Práticos de Atuação das Promotorias Eleitorais em 2018”, que terá como mediador o também Promotor de Justiça do MPMS e Conselheiro Administrativo Consultivo da Escola Superior, George Zarour Cezar.

  • Público-alvo:

    Promtores Eleitorais

  • Endereço:

    Auditório Dra. Claudia Menezes Pereira, localizado na Rua da Paz, 134, Centro

  • Contato:

    (67) 3317-2176