Você está navegando em modo de alto contraste!

Desative-o usando o botão

Imprimir

23/07/2018

Horário: 08:00 - 18:00

Curso de capacitação “Depoimento Especial e Escuta de Crianças e Adolescentes no Sistema de Justiça”

  • Descrição:

    A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul realizará no período de 23 a 26 de julho o curso prático de capacitação “Depoimento Especial e Escuta de Crianças e Adolescentes no Sistema de Justiça”, em modalidade presencial a ser realizado no Auditório Dra. Claudia Menezes Pereira, localizado na Rua da Paz 134, Centro.

    O evento é voltado para servidores do MPMS atuantes nas áreas de psicologia e serviço social. O curso tem uma carga horária de 32 horas e tem o objetivo de disseminar a técnica da Escuta Especializada e do Depoimento Especial de Crianças e Adolescentes frente aos métodos tradicionais utilizados no Sistema de Justiça.

    O curso terá as palestras da Coordenadora de apoio às Articulações Interinstitucionais Assistente Social e Pós-graduanda em Violência Doméstica, Doemia Ignes Ceni e da Psicóloga e Coordenadora de Apoio aos Projetos da Coordenadoria de Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Rosa Rosangela do Carmo Pires Aquino.

  • Público-alvo:

    servidores do MPMS

  • Endereço:

    Ministério Público Estadual - Auditório Dra. Claudia Menezes Pereira, localizado na Rua da Paz 134, Jardim dos Estados

  • Contato:

    Karla - 3318-2112