Você está navegando em modo de alto contraste!

Desative-o usando o botão

Imprimir

18/09/2018

Horário: 08:00 - 12:00

Palestra “Os Deslocamentos do Feminino: da Tradição à Modernidade”

Palestra “Os Deslocamentos do Feminino: da Tradição à Modernidade”

  • Descrição:

    Com o objetivo de refletir e dialogar acerca das relações que se estabelecem entre a mulher, a posição feminina e a feminilidade na modernidade, a Escola Superior do Ministério Público de São Paulo promove a palestra “Os Deslocamentos do Feminino: da Tradição à Modernidade”, que será realizada no dia 18 de setembro em modalidade presencial e online.

    A exposição será feita por Maria Rita Khel, Psicanalista, Escritora, Jornalista, Ensaísta, Autora, Doutora em Psicanálise pela PUC-SP e terá a mediação da Promotora de Justiça do GEVID Silvia Chakian de Toledo Santos.

    Em virtude do Acordo de Cooperação estabelecido entre a ESMP/MS e a ESMP/SP, que visa atender às diretrizes intra e interinstitucional e o alinhamento aos objetivos estratégicos de ambas Escolas, foram concedidas 20 vagas para membros e servidores do MPMS que atuam na rede de enfrentamento à violência contra as mulheres. De acordo com a Escola Superior do MPMS, ainda restam 15 vagas disponíveis.

    O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de setembro de 2018, ou enquanto houver disponibilidade de vagas, pelo preenchimento de formulário online, disponível na página do CEAF/ESMP (www.esmp.mpsp.mp.br), no link eventos. O interessado deverá, durante o preenchimento da inscrição, optar pela modalidade desejada (presencial ou internet). A senha de acesso, para quem optar pela transmissão ao vivo via internet, será enviado por um link de acesso para o e-mail cadastrado.

    Será conferido certificado de participação que será gerado pelo participante no link https://esmp.overseebrasil.com.br, informando e-mail e senha, a partir do dia 05/10/2018.

  • Público-alvo:

    membros e servidores do MPMS que atuam na rede de enfrentamento à violência contra as mulheres.

  • Endereço:

    Presencial - Auditório da Escola Superior do Ministério Público - Rua Treze de Maio, 1259, Bela Vista - São Paulo

  • Contato:

    ESMP/MS