Você está navegando em modo de alto contraste!

Desative-o usando o botão

Imprimir

26/10/2018

Horário: 19:30 - 21:00

Palestra “Levando a Imparcialidade a Sério”

  • Descrição:

    Na próxima sexta-feira (26), a Academia de Direito Processual de MS (ADPMS), realizará a palestra “Levando a Imparcialidade a Sério”, com  o palestrante Eduardo José da Fonseca Costa.

    O palestrante é presidente da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPRO), juiz federal substituto, mestre e doutor em Direito Processual Civil pela PUC/SP, membro da Academia Brasileira de Direito Processual Civil, da Associação Brasileira de Direito e Economia, do Instituto Brasileiro de Direito Processual e do Instituto Panamericano de Direito Processual, do Conselho Editorial da Revista Brasileira de Direito Processual e do Comitê Editorial da Revista Latinoamericana de Derecho Procesal.

    No evento gratuito, a comunidade jurídica de Mato Grosso do Sul e os convidados terão a oportunidade de participar do lançamento dos livros “Levando a Imparcialidade a Sério”, de autoria de Eduardo José da Fonseca Costa, e “Produção Antecipada da Prova”, de André Luiz Maluf de Araújo. Haverá ainda o lançamento da 2ª edição da Revista da Academia de Direito.

  • Público-alvo:

    Comunidade Jurídica de MS

  • Endereço:

    Auditório da OAB/MS Av. Mato Grosso, 4682, Campo Grande-MS

  • Contato:

    As inscrições poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3342-4000 e (67) 98111-0970