Você está navegando em modo de alto contraste!

Desative-o usando o botão

Imprimir

10/04/2019

MPMS é parceiro na Campanha Pacijus de Páscoa 2019

MPMS é parceiro na Campanha Pacijus de Páscoa 2019

  • Descrição:

    O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Humanos, é parceiro na Campanha Pacijus de Páscoa 2019, realizada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. As arrecadações serão feitas até o dia 10 de abril e o objetivo é presentear com ovos de chocolate todas as crianças e adolescentes das instituições.

    O coelho da justiça, Justus, está desesperado, pois, de 1.083 crianças cadastradas, apenas pouco mais de 200 foram atendidas e as demais esperam um gesto solidário. Na página da Campanha, estão disponíveis algumas informações das crianças cadastradas, como idade e entidade que a atende.

    É muito fácil participar e fazer uma criança feliz doando um ovo de chocolate. Para participar, basta acessar a página https://www.tjms.jus.br/pacijus2019/, escolher uma criança e clicar em “Quero Presentear!”, um formulário será aberto e deve ser preenchido pelo padrinho. Depois você receberá um e-mail confirmando o apadrinhamento. É possível apadrinhar mais de uma criança e na página da campanha consultar os variados pedidos, desde ovos de páscoas e, até mesmo, caixas de bombons.

    Assim que arrecadados, no dia do evento de entrega, o coelhinho Justus fará a distribuição dos chocolates e alegrará com brincadeiras as crianças.

    Os ovos de páscoa podem ser entregues nos seguintes postos de arrecadação:

    Campo Grande

    TJMS – Secretaria de Comunicação – Marta (67)3314-1667
    Fórum – Núcleo de Informática (3º andar) – Erick (67) 3317-3665

    Cidades do interior

    Fórum – Procurar pela assistente social da Comarca