O 2º Promotor de Justiça de Dourados, Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa, Supervisor de Planejamento e Gestão Estratégica, subordinado ao Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Paulo Cezar dos Passos, foi indicado para o cargo de Coordenador do Fórum Nacional de Gestão do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília/DF.

A Chefe da Divisão de Monitoramento de Metas e Indicadores Estratégicos da Procuradoria-Geral de Justiça, Silvana Kato, será designada como Servidora Colaboradora do CNMP. Silvana prestará apoio técnico na organização do Fórum e ficará subordinada ao representante de Mato Grosso do Sul no Conselho.

A Coordenação do Fórum Nacional de Gestão do CNMP engloba os Comitês de Gestão Administrativa, Orçamento, Comunicação, Pessoas e Tecnologia de Informação bem como o RAS (Representantes da Administração Superior), e envolve aproximadamente 180 pessoas, Membros e Servidores, de todas as unidades do Ministério Público brasileiro.

O Promotor de Justiça Paulo Ishikawa estará subordinado ao Conselheiro Orlando Rochadel Moreira, Presidente da Comissão de Planejamento do CNMP.

 

Na foto, da esquerda para a direita, o Promotor de Justiça do MPMG, Jairo Cruz Moreira, atual Coordenador-Geral do Fórum Nacional de Gestão do CNMP; Conselheiro Orlando Rochadel Moreira, atual Presidente da Comissão de Planejamento Estratégico (CPE), do CNMP; e o Promotor de Justiça Paulo Ishikawa.

Na foto, Silvana Kato, que prestará apoio técnico na organização do Fórum.

Foto: Schimene Duque Weber/Estagiária do MPMS