O 2º Promotor de Justiça de Dourados, Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa, Supervisor de Planejamento e Gestão Estratégica, subordinado ao Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Paulo Cezar dos Passos, foi indicado para o cargo de Coordenador do Fórum Nacional de Gestão do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília/DF.
A Chefe da Divisão de Monitoramento de Metas e Indicadores Estratégicos da Procuradoria-Geral de Justiça, Silvana Kato, será designada como Servidora Colaboradora do CNMP. Silvana prestará apoio técnico na organização do Fórum e ficará subordinada ao representante de Mato Grosso do Sul no Conselho.
A Coordenação do Fórum Nacional de Gestão do CNMP engloba os Comitês de Gestão Administrativa, Orçamento, Comunicação, Pessoas e Tecnologia de Informação bem como o RAS (Representantes da Administração Superior), e envolve aproximadamente 180 pessoas, Membros e Servidores, de todas as unidades do Ministério Público brasileiro.
O Promotor de Justiça Paulo Ishikawa estará subordinado ao Conselheiro Orlando Rochadel Moreira, Presidente da Comissão de Planejamento do CNMP.
Na foto, Silvana Kato, que prestará apoio técnico na organização do Fórum.
Foto: Schimene Duque Weber/Estagiária do MPMS