Com o intuito de congregar Membros e Servidores em torno do espírito natalino das expectativas e reflexões para o próximo ano, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul realizou na sexta-feira (11/12) Culto Ecumênico. A confraternização aconteceu no Auditório Dr. Nereu Aristides Marques, na Procuradoria-Geral de Justiça.

A iniciativa, proposta pela Procuradora de Justiça Marigô Regina Bittar Bezerra, Coordenadora do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça do Meio Ambiente (CAOMA), reuniu representantes do Grupo Espírita Amor e Paz, da Primeira Igreja Batista e dos Arautos do Evangelho, formando assim o Culto Ecumênico de fim de ano.

A celebração teve início com a Procuradora de Justiça Marigô Regina Bittar Bezerra saudando todos os presentes e ressaltando a importância do encontro para a data festiva natalina.

Em nome da Administração Superior do MPMS, a Procuradora-Geral de Justiça em exercício, Mara Cristiane Crisóstomo Bravo também agradeceu a presença de todos no culto e deixou sua mensagem e reflexões para o ano que se inicia.

Na oportunidade a Procuradora de Justiça Jaceguara Dantas da Silva Passos, Coordenadora do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Constitucionais do Cidadão e dos Direitos Humanos (CAO Direitos Humanos), apresentou a campanha de Natal Solidário “Compartilhe o Natal”.

Na sequência, o Padre Max deixou sua mensagem natalina com a apresentação do coral e banda dos Arautos do Evangelho.

Em seguida foi realizada palestra pelo Coronel Pedro Lobo, representante do Grupo Espírita Amor e Paz; e, logo depois, o Pastor Domício Júnior deixou sua mensagem, representando a Primeira Igreja Batista.

Confira fotos do Culto Ecumênico: Foto1, Foto2, Foto3, Foto4, Foto5, Foto6, Foto7, Foto8, Foto9, Foto10

Fotos: Pedro Centeno/estagiário MPMS