O Ministério Público de Mato Grosso do Sul, a TV Morena e a Assembleia Legislativa assinam termo de parceria e responsabilidade na divulgação da campanha "Somos Todos Cidadãos", que está prevista para ser desenvolvida ainda no primeiro semestre de 2016.

O Gerente Executivo da TV Morena, Nicomedes da Silva Filho, recebeu o Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, para a assinatura do documento, juntamente aos Deputados Junior Mocchi, Presidente da Assembleia Legislativa, e José Teixeira, Primeiro Secretário daquela Casa de Leis.

O Procurador-Geral de Justiça esteve acompanhado da Procuradora de Justiça Jaceguara Dantas da Silva Passos e do Promotor de Justiça e Chefe de Gabinete do PGJ, Alexandre Magno Benites de Lacerda, na sede da TV Morena para a assinatura de parceria.

Da TV Morena participaram ainda o Gerente Comercial, Rodrigo Lopes, e o Gerente de "Marketing", Antônio Carlos Alves Benevides.  A empresa de comunicação, afiliada da Rede Globo, fica com a responsabilidade de criar e produzir o material que deve ser veiculado na grade da emissora, e tem como objetivo promover os direitos e deveres dos cidadãos.

O Ministério Público do Estado, por sua vez, apoia e endossa institucionalmente a campanha, orientando e contribuindo na construção da mesma no que diz respeito às ordens jurídicas.