O Ministério Público de Mato Grosso do Sul participou no sábado (18/6) da etapa IV do projeto “Balanço Geral nos Bairros”. A ação aconteceu na Escola Estadual Padre Mário Blandino, no Aero Rancho, região do Anhanduizinho.

O Ministério Público Estadual, representado pelo Promotor de Justiça Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa, é um dos parceiros do projeto de iniciativa da Empresa T Eventos & Marketing e da Rede MS, por meio da TV MS Record, FM Cidade 97 e Diário Digital.

O evento tem o objetivo de integrar esforços no sentido de levar à população de baixa renda atendimento e serviços relacionados à saúde, educação, lazer, empreendedorismo, direitos sociais, entretenimento, dentre outros, contribuindo com a cidadania dos campo-grandenses, de forma integrada às demais políticas públicas.

“Com a participação em mais esta etapa do Programa Balanço Geral nos Bairros, o MPMS ressalta a importância da aproximação com a sociedade, possibilitando o contato direto do Promotor de Justiça com o cidadão e divulgando informações que facilitam seu acesso ao Ministério Público”, afirma o Promotor de Justiça e Supervisor de Planejamento e Gestão Estratégica, Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa,.

O próximo “Balanço Geral nos Bairros”, etapa V, acontece dia 16 de Julho, no São Conrado, região do Lagoa, na Escola Estadual Élia França Cardoso, rua Sargento Jonas S. de Oliveira, 297.

 

Texto: Giovana Silveira (Estagiária) sob a supervisão Waléria leite – Jornalista ASSECOM – MPMS

Fotos: Giovana Silveira - Estagiária