O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Supervisão de Planejamento e Gestão Estratégica, vai participar no sábado (18/06), em Campo Grande/MS, da Etapa IV do Projeto “Balanço Geral nos Bairros”, que acontecerá na Escola Estadual Padre Mário Blandino, Rua Plínio Mendes dos Santos, 91, no Aero Rancho, região do Anhanduizinho, das 8h às 12h. O evento oferece diversos atendimentos gratuitos para a população.

Este é o segundo ano em que o MP/MS atua nesse projeto, uma iniciativa da Empresa T Eventos & Marketing e da Rede MS, por meio da TV MS Record, FM Cidade 97 e Diário Digital, com o objetivo de integrar esforços no sentido de levar à população de baixa renda atendimento e serviços relacionados à saúde, educação, lazer, empreendedorismo, direitos sociais, entretenimento, entre outros, contribuindo com a cidadania dos campo-grandenses, de forma integrada às demais políticas públicas.

O Promotor de Justiça Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa, Supervisor de Planejamento e Gestão Estratégica, estará à frente dessa atuação do MP/MS no evento deste sábado.

Veja aqui a apresentação e os parceiros do Balanço Geral nos Bairros – 2016.

Texto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS