O 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público se dividiu nesta quarta-feira (22/09) em 10 salas. O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul se destaca em duas delas, no âmbito do planejamento estratégico como instrumento de inovação; o Promotor de Justiça Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa falou sobre "O Fórum Nacional de Gestão como disseminador da palavra".

"O Programa de Conciliação para Prevenir a Evasão e a Violência Escolar" e "Ministério Público na busca de soluções para o problema da violência escolar",  são temas apresentados pelo Promotor de Justiça Sérgio Fernando Harfouche, na sala Indisciplina e Atos Infracionais no Ambiente Escolar: propostas para solução.

Também participam do Congresso, o Procurador de Justiça e Corregedor-Geral Substituto do Ministério Público, Aroldo José de Lima; o Promotor de Justiça e Assessor Especial da Corregedoria-Geral, Reynaldo Hilst Mattar; o Promotor de Justiça e Assessor Especial da PGJ, Ricardo de Melo Alves; e a Promotora de Justiça da Saúde Pública, Filomena Aparecida Depólito Fluminhan.

Texto: Waleria Leite – colaboração Ana Paula Leite/Assecom MPMS

Fotos: Waleria Leite