Aconteceu nesta terça-feira (20/09) a 2ª Reunião Ordinária 2016 do Fórum Nacional de Gestão. Membros e servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul participam do encontro.

A abertura da solenidade foi presidida pelo presidente da Comissão de Planejamento Estratégico (CPE) do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), Conselheiro Orlando Rochadel Moreira  que pontuou as necessidades de aperfeiçoamento em assuntos como: Cuidado com as redes sociais, princípio da transparência, da impessoalidade, e as relações humanas.

Já o Corregedor Nacional do Ministério Público, Cláudio Portela, pontuou a eficiência que os MPs de todo Brasil buscam.

O Promotor de Justiça e Coordenador-Geral do Fórum Nacional de Gestão Paulo Roberto Ishikawa compôs mesa e falou sobre “Projetos ou gestão de planejamento, missão do Ministério Público Brasileiro e visão de futuro”.

Também participam do Congresso, o Procurador de Justiça, Helton Fonseca Bernardes; o Promotor de Justiça e Assessor Especial do PGJ, Ricardo de Melo Alves; o Diretor da Secretaria de Planejamento e Gestão, Valdemilson Massayoshi Thaada; Chefe da Divisão de Monitoramento de Metas e Indicadores Estratégicos, Silvana Kato da Silva; Diretora da Secretaria de Tecnologia da Informação, Miryam Raquel Rodrigues da Silva; Diretor da Secretaria de Recursos Humanos, Fabiano Alves Davy; Chefe Departamento de Planejamento e Gestão por Processos, Reginaldo de Oliveira Vilanova; Chefe da Divisão de Projeto, Paulo Edson Machado; Assessora de Comunicação, Waleria Leite; e o Chefe da Assessoria de Segurança Institucional, Coronel Marcos Antonio David dos Santos.

Nos comitês, participam as Promotoras de Justiça Jiskia Sandri Trentin, Regina Dornte Broch, Luciana Moreira Schenk, Paula da Silva Volpe e Letícia Rossana Pereira Ferreira.

Texto: Ana Paula Leite e Waleria Leite/Assecom MPMS

Fotos: Waleria Leite/ Assessora de Comunicação MPMS