Com o intuito de tornar o Natal mais fraterno e feliz para as crianças com deficiência,  a Campanha “Compartilhe o Natal” está a todo vapor e receberá as doações de brinquedos até o dia 16 de dezembro deste ano.

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul é mais uma vez parceiro desta iniciativa juntamente com a Sedhast, Secretaria de Estado de Educação, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público do Trabalho, Assembleia Legislativa, Plaenge, Fecomércio-MS, Águas Guariroba, Grande Oriente do Brasil-MS, Banco do Brasil, Shopping Campo Grande, Comando Militar do Oeste, Famasul, Gráfica Pex, UFMS, Fundação Manoel de Barros/Uniderp, UCDB, FM UCDB, FM Capital, Zoom Comunicação, Plantar Marketing, Una Comunicação, Liga do Bem, Rotary Club de Campo Grande, AMAS, Sesc, Blink FM e Liga das Atléticas do MS.

Com a arrecadação dos brinquedos, crianças de oito instituições serão beneficiadas: Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande (APAE), Centro Estadual de Atendimento ao Deficiente da Audiocomunicação (CEADA/MS), Cotolengo Sul-Mato-Grossense, Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (AAH/S), Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas (ISMAC), Pestalozzi e Sociedade Educacional Juliano F. Varela.

A campanha conta com os seguintes postos de arrecadação: Águas Guariroba, Assembleia Legislativa de MS, Comando Militar do Oeste (CMO), Ministério Público do Trabalho, Plaenge, Gráfica Pex, Sesc, Shopping Campo Grande e UCDB.

Doe um brinquedo

Para fazer a doação, basta acessar o site www.compartilheonatal.com.br, escolher um dos brinquedos da lista para ser doado e posteriormente levar em um dos pontos de coleta. As coletas acontecem até o dia 16 de dezembro de 2016.

Para quem está conectado às redes sociais, a campanha conta ainda com a página no facebook/compartilheonatal.

Texto: Ana Paula Leite e Elizete Alves/jornalistas Assecom MPMS