Nesta terça-feira (09/05), durante a 13ª Reunião, o Conselho Superior do MP aprovou dois Promotores de Justiça à promoção e um, à remoção. 

A primeira votação para promoção atendeu o critério de merecimento para a 1ª Promotoria da Comarca de Bonito, segunda entrância. Os inscritos para a promoção foram os Promotores de Justiça: João Meneghini Girelli, George Zarour Cezar, Thiago Barbosa da Silva e Thiago Bonfatti Martins.  Para compor a lista tríplice de promoção por merecimento, os Conselheiros votaram nos nomes dos Promotores de Justiça George Zarour Cezar, João Meneghini Girelli e Thiago Bonfatti. Atendendo o critério de merecimento, o Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos declarou promovido para a 1ª promotoria de Justiça da Comarca de Bonito, o Promotor João Meneghini Girelli.

A seguinte votação do Conselho Superior, foi a promoção pelo critério de antiguidade, para a 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Cassilândia, segunda entrância. Os inscritos para promoção foram os Promotores de Justiça George Zarour Cezar, Thiago Barbosa da Silva e Thiago Bonfatti. Atendendo o critério de antiguidade, o Conselho Superior promoveu, por unanimidade, para a 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Cassilândia, o Promotor George Zarour Cezar, a promoção foi autorizada a se efetivar na Comarca de Ribas do Rio Pardo.

Remoção

Pelo critério de antiguidade, o Conselho Superior aprovou, por unanimidade, a remoção do Promotor Alexandre Estuqui Júnior para a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapadão do Sul.

 Texto: Ana Carolina Vasques/ Jornalista-Assecom

Foto: Assecom