O Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos participou, nessa quarta-feira (21/6), de reunião com administração superior da Defensoria Pública do Mato Grosso do Sul na sede da DPGE/MS.

O PGJ Paulo Cezar dos Passos estava acompanhado do Promotor de Justiça e Chefe de Gabinete Alexandre Magno Benites de Lacerda e da promotora de justiça Ludmila de Paula Castro Silva. A equipe do MPMS foi recebida pelo defensor público-geral, Luciano Montalli, e destacou a importância da parceria entre as duas instituições, pilares do Sistema de Justiça e fundamentais para a democracia.

Estavam presentes à reunião a 1ª subdefensora pública-geral Júlia Fumiko Hayashi Gonda, da 2ª subdefensora pública-geral Ângela Rosseti Chamorro, da corregedora-geral Salete Fátima do Nascimento, o Promotor de Justiça e Chefe de Gabinete Alexandre Magno Benites de Lacerda e da Promotora de Justiça Ludmila de Paula Castro Silva, o Procurador-Geral Paulo Cezar dos Passos, destacou apoio à segunda gestão da atual Administração Superior da Defensoria Pública.

 

Texto: Waléria Leite – Assesssora de Comunicação/Jornalista

Imagem: Assessoria Comunicação DPGE/MS.