O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul começou a disponibilizar o sistema de cadastro de fornecedores/prestadores de serviços para a Instituição. O sistema é uma oportunidade de negócios para pessoa física e jurídica.

No site do MPMS é possível verificar as categorias de produtos e serviços que podem ser oferecidos. Há uma variedade de insumos e suprimentos. Na categoria produtos, por exemplo, há opções de utensílios de copa e cozinha, embalagens, extintores, floricultura, gêneros alimentícios, dentre outros. Já na categoria serviços, estão disponibilizadas opções de tapeçaria, marcenaria, saneamento, livraria, etc.

Os interessados podem se cadastrar pelo site https://www.mpms.mp.br/fornecedores/cadastro.

A inscrição no cadastro de fornecedores do MPMS, tem validade de um ano, a partir da data de envio das informações. Para mais informações, ligue para (67) 3314-3905, ou envie sua dúvida para comprascadastro@mpms.mp.br

A Secretaria de Administração esclarece que fazer parte do  cadastro não significa necessariamente uma obrigatoriedade de contratação, e sim um banco de possibilidades com consultas de valores dos produtos e serviços cadastrados. A contratação sempre obedecerá a regra do melhor orçamento.

 

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom

Imagem: Marketing/Assecom