Em campanha educativa o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul foi para a avenida Afonso Pena nessa sexta-feira (21/9) em Campo Grande para divulgar a Campanha “Voto Certo é Voto Limpo”, realizada em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS) e Ministério Público Federal (MPF).

A campanha corpo a corpo tem o objetivo conscientizar a população sobre a importância do voto ético, livre e consciente na escolha dos seus representantes. O Procurador de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Eleitorais, Antonio Siufi Neto, fez a panfletagem e conversou com alguns motoristas que passavam pelo local.

“A Campanha “Voto certo é Voto Limpo” tem tido uma excelente aceitação das pessoas, que são abordadas por nós em uma rápida explicação, sobre a importância de um voto consciente e alertando sobre o combate à corrupção”, afirmou o Procurador de Justiça, Antonio Siufi Neto.

Na ocasião, membros e servidores do Ministério Público de Mato Grosso do Sul e das Instituições parceiras distribuiram adesivos e material informativo.

Texto e fotos - Waléria leite – Assessora de Comunicação/Jornalista