O Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos recebeu nesta sexta-feira (19/10), os integrantes da “Chapa MP Forte” que participarão das eleições da entidade de classe que acontecem no dia 7 de dezembro deste ano. Na ocasião, o candidato a Presidente da “Chapa MP Forte”, o Promotor de Justiça Romão Ávila Milhan Junior entregou a Paulo Passos as propostas de gestão para Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público para o biênio 2019-2021.

As propostas abrangem o planejamento administrativo da Associação, bem como o planejamento sociocultural e político institucional que visam o desenvolvimento de uma gestão democrática e participativa.

Participaram da reunião o Procurador-Geral Adjunto de Justiça Jurídico, Humberto de Matos Brittes; o Promotor de Justiça e Chefe de Gabinete do PGJ, Alexandre Magno Benites de Lacerda; a Promotora e Secretária-Geral do MPMS, Bianka Karina Barros da Costa; o Promotor de Justiça e Assessor Especial, Paulo Roberto Ishikawa; o atual Presidente da ASMMP, Lindomar Tiago Rodrigues, além de alguns Membros integrantes da “Chapa MP Forte”.

A chapa única foi apresentada pelo atual Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP), Lindomar Tiago Rodrigues, no último dia 28 de setembro. Na ocasião, foram indicados os componentes da chapa “MP Forte”, composta pelos seguintes membros:

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Romão Avila Milhan Junior; 1º Vice-Presidente: Milton Loureiro Filho; 2º Vice-Presidente: Plínio Alessi Junior; 1º Secretário: Gevair Ferreira Lima Junior; 2º Secretário: Leonardo Dumont Palmerston; 1º Tesoureiro: Maria Elisabete Dias Gaeta da Cunha; 2º Tesoureiro: Luiz Gustavo Camacho Terçariol.

CONSELHO FISCAL

Clóvis Amauri Smaniotto; Edgar Roberto Lemos de Miranda; Jorge Ferreira Neto Junior; Clarissa Carlotto Torres; Aparecido José do Carmo; João Carlos Marinheiro da Silva

 

Texto e Foto: Ana Carolina Vasques/ Jornalista-Assecom