A Procuradora de Justiça Jaceguara Dantas da Silva, umas das coordenadoras da Compartilhe o Natal, entregou, nesta terça-feira (11/12), 46 tablets para seis Instituições que atendem crianças e adolescentes com deficiência em Campo Grande.

Os tablets foram doados pela Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems) e Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) e serão destinados como patrimônio para cada Instituição beneficiada que precisa do uso da tecnologia para permitir e estimular o desenvolvimento das crianças com deficiência.

Na ocasião, receberam os tablets, as Instituições: Cotolengo Sul-Mato-Grossense, Pestalozzi – Campo Grande, APAE – Campo Grande, ISMAC – Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas, AMA -  Associação de Pais e Amigos do Autista e AACC - Associação dos Amigos das Crianças com Câncer.

A Procuradora de Justiça agradeceu a todos os parceiros que se mobilizaram para arrecadar os brinquedos que neste ano irá presentear mais de 8 mil crianças, com e sem deficiência, de 76 instituições de Mato Grosso do Sul, sendo 12 em Campo Grande.

 

Texto e fotos: Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom