O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul convoca os candidatos aprovados no XXII Processo de Seleção de Estagiários, homologado por meio do Aviso Nº 001/2019-GED, de 15 de agosto de 2019, publicado no DOMP nº 2031, de 16 de agosto de 2019, ainda não empossados, para declaração de interesse de exercício presencial em cidade diversa daquela para a qual foram aprovados.

Os candidatos deverão manifestar-se, impreterivelmente, no prazo de 3 dias úteis sobre o interesse em assumir as vagas para Graduação em Direito nas seguintes Comarcas disponíveis:  Anastácio, Anaurilândia, Batayporã, Brasilândia, Bonito, Caarapó, Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Miranda, Nioaque, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, Sete Quedas e Terenos. Em relação à Pós-Graduação em Direito, as vagas disponíveis são nas Comarcas de: Água Clara, Anastácio, Bandeirantes, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Eldorado, Itaquiraí, Maracaju, Miranda, Nova Alvorada do Sul, Pedro Gomes, Porto Murtinho e Sonora.

Os candidatos interessados em assumir as vagas em disponibilidade nas Promotorias de Justiça deverão preencher o modelo constante do Anexo nº 1 (clicando aqui), e enviar no endereço eletrônico: ged@mpms.mp.br.

Os candidatos que fizerem a opção pelas vagas oferecidas automaticamente serão excluídos da lista da cidade pela qual optaram no momento da inscrição, conforme previsto no Edital 001/2019, VIII, item 4 a 4.3, publicado no DOMP 1949, de 15 de abril de 2019.

Como critério de classificação será considerada a nota final de cada candidato, observado o Anexo V do Edital 013/2019-GED, republicado na data de 09.08.2019, utilizando-se os critérios de desempate previstos no Edital 001/2019.

Texto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS