O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Coordenadora da Gestão de Estagiários de Direito e Presidente da Comissão do Processo Seletivo, Promotora de Justiça Clarissa Carlotto Torres, publicou, no DOMP desta quinta-feira (28/1), a homologação do resultado final do XXIII Processo de Seleção de Estagiários.

O Edital nº 005/2021-XXIIIPSE-MPMS traz o resultado e a classificação geral, a classificação das pessoas com deficiência, e a classificação dos candidatos que se declararam negros e dos que se declararam índios.

O processo seletivo foi executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec) e realizado no dia 13 de dezembro de 2020. Na ocasião, mais de 3 mil estudantes compareceram ao certame.

Para a Coordenadora da GED, Clarissa Carlotto Torres, a realização do processo seletivo superou as suas expectativas, visto que muitas pessoas se inscreveram para a disputa: “O processo seletivo foi um sucesso, especialmente em razão do grande número de aprovados. Isso é resultado do interesse que o Ministério Público desperta no estudante. As convocações terão início imediato, devendo os estudantes ficar atentos aos e-mails cadastrados na inscrição e na publicação do Diário do MP”.

Para conferir o resultado e a classificação clique no Anexo 1 da notícia.

Anexos da notícia