A Secretária-Geral do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Bianka Karina Barros da Costa, inaugurou, nesta sexta-feira (9/4), o novo espaço da Secretaria de Administração (Sead). A entrega simbólica foi realizada ao lado da Diretora da Sead, Nádia de Moura Mattos Motta, e contou com a presença dos servidores que trabalham no setor.

Na ocasião, a Secretária-Geral do MPMS agradeceu a equipe da Secretaria de Administração e parabenizou todos os colaboradores do departamento pela dedicação e presteza ao serviço público

A Diretora da Sead, Nádia de Moura Mattos Motta, agradeceu o apoio da Secretária-Geral na reforma do espaço e o apoio da Procuradoria-Geral de Justiça em valorizar o setor que é responsável pelo gerenciamento de vários departamentos, núcleos e processos administrativos.

Na ocasião, Nádia Moura destacou as qualidades do departamento e enfatizou que a qualidade e o bem-estar dos colaboradores, em um ambiente moderno e organizado, são fundamentais para o desenvolvimento de um trabalho mais eficiente, gerando resultados positivos tanto para o MPMS quanto para a sociedade.

O Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda; a Procuradora-Geral Adjunta de Justiça Administrativa, Nilza Gomes da Silva; o Chefe de Gabinete do PGJ, Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa; e a Assessora Especial do PGJ, Promotora de Justiça Ludmila de Paula Castro Silva, também prestigiaram a inauguração do novo espaço da Secretaria de Administração.

Novo ambiente

O novo espaço ocupa uma área de 141,72 m² do prédio da Procuradoria-Geral de Justiça e conta com 26 colaboradores, divididos em quatro áreas: Diretoria, Departamento de Serviços Gerais, Setor de Contratos e Setor de Compras. 

 

Texto e fotos: Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom MPMS