A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul realizará, na próxima sexta-feira (30/7), às 14h (horário de MS), a masterclass “Para Uma Vida Planejada”, que abordará, entre outros assuntos, o uso de OKRs (Objectives and Key Results) de forma tática para planos pessoais e familiares. A técnica é utilizada pelas empresas Google, Microsoft e Amazon e, atualmente, está sendo implementada no âmbito do MPMS.

A palestra poderá ser assistida por membros e servidores do MPMS, por meio do link da Escola.

O evento é uma parceria da Escola Superior do MPMS e da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLANGE) com a Oxford Business Masters.

O Palestrante

Marcos Barros é fundador da Oxford Business Master na Inglaterra e cofundador da Missão Sal da Terra, organização do terceiro setor no Brasil, que atende uma população de 550 mil pessoas nos municípios mineiros de Uberlândia e Araguari, atuando nas áreas de educação, saúde, e alcance social.

Possui graduação em Engenharia Elétrica e mestrado em Inteligência Artificial, é mentor de negócios e autor de livros. Foi um dos fundadores do Curso de Ciência da Computação na Universidade Federal de Uberlândia.

 

Texto: Giovana Silveira – Estagiária de Pós-graduação em Jornalismo, com supervisão de Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom