O Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda, recebeu a visita de cortesia da Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de MS (Adepol), Delegada Aline Gonçalves Sinnott Lopes, acompanhada do Delegado Bruno Henrique Urban, Diretor Administrativo da entidade, na tarde dessa quarta-feira (8/9).

Na ocasião, Aline Lopes afirmou que vem realizando essas visitas de cortesia às instituições desde que assumiu a presidência da Adepol. “Nós assumimos em julho, e estamos buscando essa aproximação com as demais instituições, principalmente com o Ministério Público, que é um parceiro da Polícia Civil na persecução penal, e isso é salutar para desenvolver um bom trabalho, principalmente no fortalecimento do Delegado de Polícia, que é um garantidor do Estado democrático”, frisou.

“O Ministério Público recebe com muita alegria a visita da presidente da Adepol, uma instituição irmã do Ministério Público. Considero fundamental esse trabalho conjunto a favor da sociedade, entre a Polícia Civil e MPMS, com alegria e com a certeza de que vamos somar esforços para proteger a sociedade”, agradeceu Alexandre Magno Lacerda.

 

Texto e foto: Waléria Leite – Jornalista/Assessora de Comunicação