O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul recebeu em seu gabinete o presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), Ricardo Ayache, acompanhado do diretor jurídico, Cleber Tejada de Almeida.

Na visita de cortesia, o presidente da Cassems apresentou a Rede AMO, rede de assistência integrada e multiprofissional de tratamento em oncologia.

Ricardo Ayache explicou ao Procurador-Geral de Justiça que o diferencial do novo serviço de saúde é o atendimento especializado aos pacientes oncológicos da Caixa dos Servidores. Eles contarão com profissionais da área altamente capacitados, equipe multidisciplinar e tecnologia de ponta para diagnóstico, tratamento e prevenção de todos os tipos de câncer.

Serviços

Para ter acesso à nova rede de atendimento, os beneficiários da Cassems podem entrar em contato pelo telefone: (67) 3309-5429. Ainda, o site da Rede AMO Cassems oferece mais informações sobre o serviço e profissionais: redeamo.cassems.com.br.

Texto: Ana Paula Leite/Jornalista - Assecom MPMS

Foto: Giovana Silveira - estagiária de pós-graduação em Jornalismo