A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul realizou nesta sexta-feira (29/4) visitas supervisionadas às delegacias e aos estabelecimentos penais de Campo Grande. A atividade faz parte da programação do “Curso de Formação, Adaptação, Capacitação e Vitaliciamento”, destinado aos Promotores de Justiça Substitutos que se encontram em estágio probatório.

Na oportunidade, o Diretor-Geral da ESMP-MS, Fabio Ianni Goldfinger, deu as boas-vindas aos Promotores de Justiça em estágio probatório e agradeceu o empenho dos membros do Gaep e Gacep em conduzir mais um curso de capacitação para Promotores Substitutos. O Chefe de Gabinete do Corregedor-Geral, Promotor de Justiça Elcio Felix D’Angelo, participou da abertura do curso, representando o Corregedor-Geral, Silvio Cesar Maluf.

As visitas foram conduzidas pelos membros do Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial (Gacep/MPMS), Luciana Moreira Schenk e Douglas Oldegardo Cavalheiro dos Santos, e pela Coordenadora Adjunta do Grupo de Atuação Especial de Execução Penal (Gaep/MPMS), Jiskia Sandri Trentin.

 

Texto e fotos: Ana Carolina Vasques - jornalista/Assecom MPMS