O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul recebeu, na quinta-feira (18/8), em Campo Grande, a visita da equipe da Liga do Bem para divulgar a campanha “Dia D - dia de se tornar herói e ajudar a AACC/MS” que beneficiará a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS) da capital.

Na oportunidade, membros e servidores da Procuradoria-Geral de Justiça e das Promotorias de Justiça da unidade Ricardo Brandão interagiram com os super-heróis e aproveitaram para colaborar com a campanha.

Nesta edição, os super-heróis colocaram à venda uma ação entre amigos que será realizada no dia 10 de setembro, com o sorteio de dezenas de prêmios.

Vale lembrar que toda a renda arrecadada será revertida para a AACC/MS, no intuito de custear despesas da instituição com água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal, bem como toda a assistência aos beneficiários, além de cobrir exames e medicamentos não disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Na sexta-feira (19/8) foi a vez dos membros e servidores das Promotorias de Justiça das unidades Rua da Paz e Chácara Cachoeira receberem os super-heróis e colaborarem com a iniciativa.

Os interessados em contribuir com a campanha podem entrar em contato pelo Instagram da Liga do Bem ou diretamente com um dos seus integrantes.

Texto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS

Fotos: Luana Souza/Estagiária de Pós-Graduação em Jornalismo e Larissa Martins