A Biblioteca do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realizará, no próximo dia 21 de setembro, a partir das 15h, mais um encontro do projeto Biblioteca Convida. A edição terá como tema "Ações colaborativas e criativas que fazem a diferença no CNMP - Parte 2".

Em virtude da amplitude temática, o evento foi dividido em dois momentos. O primeiro deles foi realizado em dezembro de 2021 e contou com a presença dos gestores responsáveis pelos contratos de prestação de serviços e pela organização de eventos. A segunda parte será transmitida no dia 21/09 (quarta-feira), a partir das 15h, no canal do CNMP no YouTube. Os interessados que desejarem obter o certificado de participação, as inscrições estão abertas por meio do endereço https://eventos.cnmp.mp.br/.

Os convidados do segundo episódio são servidores responsáveis pela idealização e implementação de sistemas de BI (Thundera e Planos), e pelas ações voltadas à gestão de pessoas e aos cursos de capacitação realizados no âmbito do CNMP. O propósito da exposição será o de compartilhar as experiências decisórias e soluções criativas aplicadas em cada setor do Conselho. O encontro será mediado pelas servidoras Daniella Belchior, da Biblioteca, e Fabiana Marinho, da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Sobre o Biblioteca Convida: trata-se de um projeto idealizado pela Biblioteca e realizado em parceria com o Núcleo de Gestão de Carreiras da Secretaria de Gestão de Pessoas, tendo por objetivo partilhar estudos, soluções e práticas gerenciais desenvolvidas no CNMP.

 

Texto: CNMP com edição de Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom MPMS