O Conselheiro Nacional do Ministério Público e Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Paulo Cezar dos Passos, foi homenageado em solenidade no Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte (MPT-RN), pelos importantes serviços prestados ao fortalecimento do Parquet.

A cerimônia aconteceu na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região, na cidade de Natal (RN), nesta quinta-feira (17/11). A homenagem foi organizada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), em parceria com o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e entregue pelo Procurador-Geral do Trabalho José de Lima Ramos Pereira.

Na abertura do evento estavam presentes o Procurador-Geral da República, Antônio Augusto Brandão de Aras; o Procurador-Geral do Trabalho, José de Lima Ramos Pereira; e o Procurador-Chefe do MPT-RN, Luís Fabiano Pereira.

Na oportunidade, Paulo Passos ministrou a palestra: “Código de ética, mídias sociais e limites normativos do CNMP”, acompanhado do também Conselheiro do CNMP, Jaime de Cassio Miranda. O painel foi mediado pelo Procurador-Chefe do MP-RJ, João Batista Berthier Leite Soares.

Texto: Kethelyn Mara/Estagiária em pós-graduação em Jornalismo - com supervisão de Waléria Leite/Jornalista - Assecom MPMS