O Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda, recebeu, nesta segunda-feira (19/12), cópia do relatório final dos trabalhos da equipe de transição coordenada pelo vice-governador eleito José Carlos Barbosa.

O relatório foi entregue pelo Governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, e o Vice-governador que também é o coordenador da equipe de transição, Barbosinha, ao Governador Reinaldo Azambuja e demais autoridades.

O documento, elaborado por integrantes da atual e da nova gestão, traz um raio-x do Governo do Estado. Ao entregar o relatório, Reinaldo Azambuja agradeceu aos Poderes pelo trabalho conjunto e pelas pautas tratadas ao longo dos anos, em especial ao projeto do teto de gastos, que limita as despesas dos órgãos públicos ao orçamento do ano anterior.

Também receberam o documento o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Paulo Corrêa (PSDB), o Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), Desembargador Carlos Eduardo Contar, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS), Conselheiro Jerson Domingos e a Defensora Pública-Geral, Patrícia Cozzolino.

 

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista Assecom MPMS com informações Segov MS

Fotos: Saul Schramm