Com o objetivo de auxiliar membros e servidores, titulares de cargo efetivo, ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes, vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Mato Grosso do Sul (RPPS/MS), a respeito do Censo Cadastral Previdenciário, a Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev) realiza atendimento presencial na Procuradoria-Geral de Justiça de hoje (27/3) até sexta-feira (31/3), das 12h às 18h.

Em 2023, o Censo Cadastral Previdenciário tem sua forma de entrega de dados preferencialmente na modalidade on-line, com o intuito de promover agilidade e mais segurança no envio das informações. Para dar orientações e tirar dúvidas sobre o cadastramento do Censo, o Governo do Estado por meio da Ageprev, disponibilizou equipes de apoio para dar este suporte e, assim, reduzir a possibilidade de ausências.

De 3 a 5 de abril, as Promotorias de Justiça da Unidade Rua da Paz receberão o atendimento presencial da equipe da Ageprev, das 12h às 18h.

Serviços

Para outras informações e envio do recadastramento on-line, deve ser acessado o site censo.ms.gov.br, onde constam todas as orientações sobre o Censo Cadastral Previdenciário.

Em caso de dúvidas, há também o atendimento pelo telefone (67) 4042-1007 ou WhatsApp (67) 99630-7481.

Texto e fotos: Ana Paula Leite/Jornalista Assecom - MPMS