O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul realizará, no próximo dia 22 de março, às 15 horas, um bate-papo para o credenciamento e seleção de interessados na obtenção de permissão para a comercialização de bebidas não alcoólicas e alimentos em equipamento de categoria A (food trucks, food trailers e afins) em área da sede da Procuradoria-Geral de Justiça. O encontro será realizado no Auditório da PGJ.

O Termo de Permissão de Uso terá por objeto a comercialização de bebidas não alcoólicas (água, café, sucos, refrigerantes, etc.); e alimentos, tais como refeição tipo prato feito, lanches diversos (hambúrgueres, cachorros-quentes, misto-quente, x-salada, sanduíches naturais, wraps, prensados, etc.), salgados diversos (salgados fritos e assados, pão de queijo, fatia de pizza, tapioca, pastéis, empanadas, crepes, etc.), e doces diversos (bolos, doces, sorvetes, brigadeiros, cookies, salada de frutas, açaí, churros, tortas etc).

Será disponibilizado 1 (um) ponto nas dependências da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, onde será oferecida a infraestrutura elétrica, hidráulica e de esgoto. A comercialização será feita de segunda a sexta-feira, com início e término das 11h às 18h, respectivamente, respeitando o horário de funcionamento do MPMS, ressalvados os feriados, expediente diferenciado ou outra alteração por conveniência e oportunidade da Administração.

O prazo de vigência de permissão de uso será de 1 (um) ano, contados da assinatura, passível de prorrogação, mediante conveniência e oportunidade da Administração e comum acordo entre as partes.

A iniciativa proporcionará a diversidade gastronômica de estabelecimentos que atuam neste segmento de mercado na Capital, além de fomentar a economia e gerar emprego e renda para os empreendedores locais. Cabe ressaltar, que na Procuradoria-Geral de Justiça trabalham mais de 500 pessoas, entre membros, servidores, estagiários e terceirizados.

Para mais informações 3318-2101/3318-3918 ou clique no anexo 1 da notícia.

 

 

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista Assecom MPMS

Anexos da notícia