A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (ESMP-MS), com apoio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais e do Controle Externo da Atividade Policial (CAOCRIM) e do Grupo de Atuação Especial da Execução Penal (GAEP), deu início, nesta quinta-feira (23/3), ao curso de “Execução Penal – Teoria e Precedentes”.

A formação que é destinada aos membros e servidores do MPMS, também será realizada nos dias 28, 30/3 e 4/4.  O curso está sendo mediado pelo Juiz de Direito titular da 7ª Vara Criminal de Campo Grande, Mário José Esbalqueiro Júnior, com carga horária de 8 horas, na modalidade à distância.

A abertura desta manhã foi realizada pela Promotora de Justiça e Coordenadora-Adjunta do Grupo de Atuação Especial de Execução Penal (GAEP), Jiskia Sandri Trentin, pelo Diretor-Geral da ESMP-MS, Fábio Ianni Goldfinger e pelo Procurador de Justiça e o Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais e do Controle Externo da Atividade Policial (CAOCRIM).

Texto: Luana Souza/Estagiária em pós-graduação em Jornalismo - com supervisão de Ana Carolina Vasques /Jornalista - Assecom MPMS