A Coordenadoria das Procuradorias de Justiça Residuais Criminais realizou, nesta quarta-feira (11), a última reunião ordinária do ano de 2024. O encontro foi presidido pelo Coordenador, Procurador de Justiça Gerardo Eriberto de Morais, e contou com a participação de 14 Procuradores de Justiça que compõem o grupo.

Durante a reunião, foram debatidos temas relevantes relacionados à atuação da Coordenadoria, incluindo os avanços e desafios enfrentados ao longo do ano. Também foram apresentadas diretrizes estratégicas para o planejamento de atividades futuras, com foco no fortalecimento das ações institucionais no combate à criminalidade.

Na oportunidade, foram eleitos, por aclamação, os Procuradores de Justiça Silvio Amaral Nogueira de Lima e Marcos Fernandes Sisti, para atuarem como Titular e Substituto da Coordenadoria das Procuradorias de Justiça Residuais Criminais, respectivamente, em 2025.

Os Procuradores de Justiça Gerardo Eriberto de Morais e André Antônio Camargo Lorenzoni despediram-se de seus cargos de coordenação, passando a liderança para os novos coordenadores, que assumirão as responsabilidades no próximo ano.

 

Texto: Ana Carolina Vasques
Revisão: Rejane Sena
Foto: Assecom