Pregão - nº 01/2019
 
Abertura: 13/02/2019 - :: Esta Licitação já foi aberta ::
 

 

Item

Especificação dos Serviços

Unid.

Quant.

Preço Orçado (R$)

1

 

Confecção e instalação de cobertura/passarela metálica, em estrutura espacial, conforme projeto anexo e seguindo padrão existente no local. Tamanho: 14,40 metros de comprimento x 4,00 metros de largura x 3,25 metros de altura.

A execução deste serviço deve comtemplar os seguintes itens:

1) Execução de fundação para instalação dos pilares metálicos da cobertura, incluindo a remoção do contrapiso em concreto existente no local da fundação; escavação e concretagem da broca; concretagem do bloco de fundação com chumbador metálico.

2) Fornecimento e montagem de toda a estrutura, conforme projeto e modelo existente, incluindo a montagem dos pilares, treliças espaciais, terças metálicas e outros componentes necessários.

3) Retirada e corte de cobertura existente, inclusa a retirada de pilar metálico, para encaixe da nova cobertura, seguindo padrão existente no local.

4) Execução da cobertura da estrutura em telha de alumínio ondulada, seguindo padrão existente no local e segundo projeto em anexo.

5) Instalação de rufo metálico ao final da cobertura, com a fixação do mesmo na pele de vidro existente, através de fita dupla face ou outro material pertinente. Necessária a vedação do rufo na parte superior, através de PU. Necessária também a pintura do mesmo, com tinta esmalte cor branco.

6) Pintura de toda a estrutura, incluso a pintura das telhas metálicas na parte inferior, com duas demãos de tinta esmalte, cor branco, sob fundo anticorrosivo do tipo zarcão.

 

serv.

1

35.900,00