Você está navegando em modo de alto contraste!

Desative-o usando o botão

Imprimir

29/05/2014

Horário: 16:30 - 21:00

MPMS promove o II Seminário de Direito Eleitoral

  • Descrição:

    O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul por meio do CAO Eleitoral (Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Eleitorais) realiza nos dias 29 e 30 de maio o II Seminário de Direito Eleitoral, com a parceria do CEAF (Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional) e da ASMMP (Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público). A organização do evento está a cargo do Procurador de Justiça Edgar Roberto Lemos de Miranda, Coordenador do CAO Eleitoral.

    O evento que acontece no Zagaia Eco Resort, em Bonito (MS) é destinado aos Promotores de Justiça com atuação Eleitoral com o intuito de dirimir dúvidas acerca das estratégias de atuação nas eleições 2014.

    O II Seminário de Direito Eleitoral conta com a presença de renomados palestrantes, os quais indicarão as condutas possíveis durante o pleito, para que os participantes conheçam a fundo os temas abordados, os limites da legislação e a melhor interpretação das normas eleitorais.

    A palestra inaugural será ministrada pelo Advogado do Maranhão Carlos Eduardo de Oliveira Lula sobre o tema Condutas Vedadas aos Agentes Públicos e Abuso do Poder Político. Na sequência, o Promotor de Justiça de Divinópolis (MG) Alessandro Garcia Silva fala sobre os Crimes Eleitorais.

    Confira a programação completa clicando na imagem ao lado.

  • Endereço:

    Zagaia Eco Resort, em Bonito (MS).