O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Humberto de Matos Brittes, recebeu na tarde de terça-feira (22/07) em seu gabinete a visita do Prefeito de Naviraí, Leandro Peres de Matos, o Léo Matos, e na oportunidade mostrou uma planta arquitetônica do prédio que será construído naquela cidade para abrigar as Promotorias de Justiça.

Durante o encontro, o Procurador-Geral de Justiça disse que o atual prédio que abriga as Promotorias de Justiça não suporta mais a demanda dos atendimentos e por isso construirá um prédio moderno de acordo com os padrões executados pela atual Administração Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul.

Ao deixar a Procuradoria-Geral de Justiça, o Prefeito considerou o encontro muito proveitoso e disse que ainda nesta semana manterá contatos com as suas lideranças e demais vereadores de Naviraí para viabilizar a doação de uma área para abrigar esse prédio das Promotorias de Justiça.

O Prefeito Léo Matos afirmou que o Município, que conta com quase 50 mil habitantes, vem passando por um grande desenvolvimento movimentado pelas indústrias e nada mais importante do que dotar a cidade de um prédio moderno para que a população possa contar com mais conforto ao recorrer aos serviços prestados pelos Promotores de Justiça daquela cidade.

O encontro contou com a presença do Promotor de Justiça Paulo Cezar dos Passos, Chefe de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça e do Promotor de Justiça Rodrigo Stephanini, Secretário-Geral do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul.