O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Humberto de Matos Brittes, recebeu na tarde de quarta-feira (04/03), a visita de cortesia do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública do Estado, Procurador de Justiça Silvio Cesar Maluf. Participou do encontro o Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Paulo Cezar dos Passos.

É a primeira visita que o Procurador de Justiça Silvio Cesar Maluf faz à Procuradoria-Geral de Justiça após a sua liberação em 16 de dezembro de 2014 pelo Ministério Público do Estado para ocupar o cargo de natureza executiva de Secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul a partir de 1º de janeiro de 2015, a pedido do Governador Reinaldo Azambuja.

Anteriormente, o Conselho Superior do Ministério Público de MS havia aprovado a liberação do Procurador de Justiça Silvio Cesar Maluf para atuar durante os trabalhos de transição do Governo de André Puccinelli para o atual Governo.

 

Na foto, o Secretário Silvio Cesar Maluf, o Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes o Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Paulo Cezar dos Passos

Foto: Schimene Duque Weber/Estagiária do MPMS